André Luiz Bueno

Partido: PSC
Contato: prandreluiz@bol.com.br

Nascido na cidade de Cosmópolis, o vereador  André Luiz Bueno é Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular há 28 anos, mesmo tempo que tem de casado com Raquel Bueno, tendo o casal os filhos Aline (25) e Wesley (18).

Chegando  a Itapetininga no dia 3 de março  de 1991 , assumiu a Igreja do Evangelho Quadrangular na época localizada em Vila Piedade , que após grande expansão, mudou-se para Vila Santana, tornando-se Sede Regional de 27 Igrejas, sendo 17 abertas pelo Pastor André. Recebeu o título de Cidadão Itapetiningano no dia 11 de dezembro de1999 e dois anos após, foi consagrado Bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular.Em 2008, o Bispo André Luiz Bueno  foi eleito para o Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de São Paulo, ocupando hoje a Vice-Presidência do Estado.

No ano de 2012, o Bispo André  foi eleito em prévia por unanimidade entre os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e deu início à sua vida pública lançando-se candidato a Vereador na cidade de Itapetininga. Foi então o 6º vereador mais votado dentre os 19 eleitos.

No dia 1 de Janeiro de 2013 quando assumia a cadeira como vereador, André Luiz Bueno foi eleito entre os vereadores, para assumir a Presidência da Câmara de Itapetininga.

Governou por 2 anos (mandato de Presidente da Câmara na cidade sem o direito de reeleição para o cargo) a Casa de Leis da cidade e entre suas grandes realizações está a entrega do novo prédio da Câmara Municipal de Itapetininga na Praça dos 3 Poderes.

Recentemente em 2016, André concorreu  à reeleição para o cargo de vereador na cidade de Itapetininga e desta vez foi eleito como o 4° Vereador mais votado entre todos, podendo assim dar sequencia ao seu mandato e suas propostas, honrando sempre a Deus, à família e ao povo de Itapetininga.