Itapetininga/SP



    Lembrando da Lei 13.146, de 6 de julho de 2015, que institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, que tem sua aplicação nos diversos segmentos da sociedade, levando muitas cidades a implantar a mencionada Secretaria, que tem como missão promover a transformação social necessária à inclusão das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, o vereador Antonio Etson Brun apresentou Moção de Apelo, solicitando à Prefeita Municipal a criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida no âmbito do Município de Itapetininga.

Leia Mais

    Considerando que o CEEJA – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos tem o objetivo de ajudar jovens e adultos , que têm mais de 18 anos e que não possuem o certificado de conclusão de escolaridade do ensino fundamental e médio, o vereador Antonio Etson Brun apresentou requerimento, solicitando ao Secretário     da Educação de Estado de São  Paulo esforços no intuito de instituir uma unidade do CEEJA no Município de Itapetininga, destacando ainda que o CEEJA visa flexibilizar e agilizar o processo de estudos dos cidadãos que querem concluir o ensino fundamental e médio.

Leia Mais

    Com ampla participação da comunidade, foi realizada, nesta última quinta-feira a sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher em Itapetininga. Após abertura solene  pelo Presidente Itamar José Martins e execução do Hino Nacional Brasileiro,teve início a entrega de homenagens a mulheres itapetininganas.  Um resumo biográfico de cada uma era lido quando a homenageada era chamada e na sequencia recebia o certificado das mãos do vereador-autor da homenagem, podendo ambos usar a palavra. Foram homenageadas: a dupla Jéssica & Jennifer, após exibição de vídeo (entrega- vereador Sidnei Teixeira Barbosa); Maria de Jesus Oliveira Barbará da Costa Lima (vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus); Profa. Maria José Soares Larotonda "D. Zezinha" (vereador Milton Nery Neto); Profa. Maria Eugênia Moreira Messias (vereador Marcos dos Santos Silvério); Samira Aparecida Santos Albuquerque (vereador Eduardo Prando); Ernestina Cruz Toledo Camilo(vereador Mario Carneiro Neto); Cristine Abrão Morelli "Tuti " (vereador Dudu Franco); Dra. Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar (vereadora Selma de Freitas Moraes); Dra. Keila Lobo Loureiro e Dra. Brunella Nogueira (vereador Uanderson Moreira); Maria Aparecida de  Almeida Moura (vereador Antonio Etson Brun); Pastora Ivete do Nascimento Pereira ( vereador Itamar Martins); Profa. Sonia Letícia Vergueiro (vereador SidneiTeixeira Barbosa); Sueli Aparecida Cylos Hoshino (vereador Waldemir de Barros); Profa. Rita de Cássia Terra Suardi (vereador José Carlos Felipe de Almeida) ; Maria Antonieta Bueno de Camargo "Nêta Bueno " (vereador Jorge Cândido Ferreira); Vereadora Selma Aparecida Freitas de Moraes (vereador Uanderson Moreira); Vereadora Denise Franci Martins de Castro (vereador José Carlos Felipe de Almeida); e Prefeita Simone Marquetto ( vereador Itamar José Martins)
     Números musicais foram apresentados durante a cerimônia pelo conceituado músico Gerson Ramos. A Prefeita Simone Marquetto e o Presidente Itamar Martins usaram da palavra enaltecendo todas as mulheres, parabenizando as homenageadas e lançando alerta contra a discriminação e a violência sofridas pelas mulheres. A sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.

 

Leia Mais

    O vereador Antonio Etson Brun apresentou a Moção de Apelo 7/2019, solicitando à Prefeita Simone Marquetto a recepção do texto anexo que contém projeto de lei que dispõe sobre a remoção de veículos automotores abandonados nas vias públicas do Município de Itapetininga. Em sua justificativa, o autor chama atenção para o fato de que é crescente em nosso município o número de veículos abandonados em vias públicas.

Leia Mais

    Na noite desta última quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 foi realizada, no Plenário Humberto Pellegrini,da Câmara Municipal de Itapetininga, a Audiência Pública destinada a debater o Projeto do Plano de Mobilidade Urbana no Município de Itapetininga. A Audiência foi aberta pelo Presidente da Câmara Municipal, Itamar José Martins. Após formação da mesa e  execução do Hino Nacional , a palavra foi franqueada respectivamente, ao Secretário Municipal de Administração e Planejamento, José Carlos Cézar Damião, ao Secretario Municipal  de Finanças, Wagner de Souza, à Secretária Municipal de Trânsito e Cidadania- Catarina Nanini Motta, ao Secretário Municipal de Obras- Arivaldo Albuquerque, ao Vice Prefeito Municipal- Cel Josué Álvares Pintor, e aos funcionários municipais que trabalham na elaboração do projeto. Franqueada a palavra aos edis, manifestaram-se os vereadores Eduardo Prando, Antônio Carlos Marconi, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, Milton Nery Neto, Sidnei Teixeira Barbosa, Marcos dos Santos Silvério, Antonio Etson Brun , Dudu Franco e o Presidente Itamar Martins. A palavra foi também franqueada ao público , com manifestações dos presentes. Os oradores enfatizaram a importância de entendimentos para um projeto voltado ao presente e ao futuro de Itapetininga, tendo sido mencionado, por um dos oradores, que deve ser um projeto que traga soluções para  os próximos 50 anos. Novas reuniões deverão acontecer antes da votação desse Projeto do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Itapetininga.

Leia Mais

  Na sessão ordinária de 5 de fevereiro de 2019, sob a presidência do Vereador Itamar José Martins, foram eleitas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itapetininga, que ficaram assim constituídas:                 


Comissão de Justiça, Redação e Cultura
Presidente: Antônio Etson Brun
Secretário: Uanderson Clayton de Oliveira Moreira
Membro: Sidnei Teixeira Barbosa
Suplente: Marcus Tadeu Quarentei Cardoso

Comissão de Finanças, Orçamento
e Serviços Públicos
Presidente: José Eduardo Gomes Franco
Secretário: Uanderson Clayton de Oliveira Moreira
Membro: Antônio Carlos Marconi
Suplente: Marcelo Nanini Franci

Comissão de Alto Nível
Presidente: Marcelo Nanini Franci
Secretário: Jorge Cândido Ferreira
Membro: André Luiz Bueno
Suplente: Milton Nery Neto

Comissão de Defesa do Usuário e do Consumidor
Presidente: Marcelo Nanini Franci
Secretário: Mário Carneiro Neto
Membro: Valdemir de Barros
Suplente: Miguel Arcanjo Máximo de Jesus

Comissão de Defesa do Patrimônio Municipal
Presidente: Mário Carneiro Neto
Secretário: José Eduardo Gomes Franco
Membro: Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando
Suplente: Selma Aparecida Freitas de Morais

Comissão de Defesa do Meio Ambiente
Presidente: Marcos dos Santos Silvério
Secretária: José Eduardo Gomes Franco
Membro: Denise Franci Martins de Castro
Suplente: Antônio Carlos Marconi


Comissão de Saúde
Presidente: Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando
Secretário: Mário Carneiro Neto
Membro: Milton Nery Neto
Suplente: Antônio Etson Brun

Comissão de Educação
Presidente: Denise Franci Martins de Castro
Secretário: Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando
Membro: José Eduardo Gomes Franco
Suplente: Antônio Etson Brun

Comissão de Defesa aos Direitos dos Animais
Presidente: Marcus Tadeu Quarentei Cardoso
Secretária: Selma Aparecida Freitas de Morais
Membro: Mário Carneiro Neto
Suplente: Milton Nery Neto

Comissão de Acessibilidade
Presidente: Marcos dos Santos Silvério
Secretário: Miguel Arcanjo Máximo de Jesus
Membro: Antônio Carlos Marconi
Suplente: José Carlos Felipe de Almeida 

Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Planejamento Viário
Presidente: Sidnei Teixeira Barbosa
Secretário: Antônio Etson Brun
Membro: André Luiz Bueno
Suplente: Valdemir de Barros

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar
Presidente: Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando
Secretário: André Luiz Bueno
Membro: Antônio Carlos Marconi
Suplente: Miguel Arcanjo Máximo de Jesus

Leia Mais

    O Vereador Antonio Etson Brun apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal a implantação de uma faixa contínua e setas indicadoras pintadas na Avenida José de Almeida Carvalho, no ponto do número 2100, sentido bairro- centro, Jardim Marabá e outras mudanças que achar necessárias, obrigando os veículos que forem fazer conversão à esquerda, para a Rua Otávio de Freitas, a ficarem na pista da esquerda, e os veículos que forem continuar reto na Avenida José de Almeida Carvalho, na pista da direita. Solicitou também a implantação de um redutor de velocidade. O autor lembrou que muitas pessoas acessam a Rua Otavio de Freitas por essa avenida, inclusive membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos próprios moradores locais.

Leia Mais

    Com o Plenário Humberto Pellegrini ,da Câmara Municipal de Itapetininga totalmente lotado, foi realizada, no último dia 11 de dezembro a sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Teddy Vieira a 16 homenageados, quando também foi prestado um tributo à memória de Teddy Vieira, um dos maiores compositores brasileiros. Após abertura, formação da mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro, o Presidente da Câmara, Antonio Etson Brun, autor do projeto que deu origem a essa homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores, fez uso da palavra explicando os objetivos da iniciativa. O menino Gabriel declamou "O Menino da Porteira", com acompanhamento de Teddy Vieira. O cantor e compositor Bob Vieira voltou a apresentar outros números durante o evento. Foi lido um resumo biográfico de Teddy Vieira e então teve início a entrega das homenagens, sendo lido um resumo biográfico de cada homenageado que ia sendo chamado. A entrega a cada um foi feita pelo respectivo vereador autor, ou na sua ausência, por um representante. Receberal a Medalha Teddy Vieira : Walkiria Paunovic (vereador José Carlos Felipe de Almeida; Carlos John Valenzuela Ccarhuarupay ( Vereador Marcos dos Santos Silvério); Miguel Ortiz de Camargo (Vereador Eduardo Prando); Benedito Luiz da Silva Machado ( Vereador Dudu Franco); Geovane Cardoso (Vereador Uanderson Moreira); André Luiz Rodrigues Ribeiro e Thiago Gavioli (Vereador Mario Carneiro Neto); Sidney Pereira Leonel ( Vereador Marcus Tadeu Quarentei Cardoso); Luiz Carlos Felipe (Vereador Sidnei Teixeira Barbosa); Gabriel Pranches (Vereador Itamar José Martins); Rodrigo Mila (Vereador Milton Nery Neto); Gerson Ramos (Vereadora Selma Freitas de Moraes); Milene França da Silva (Vereadora Denise Franci Martins de Castro); Aristides de Castlho (Vereador Antonio Etson Brun);  Valdenir Antônio da Silva Leite (Vereador Jorge Cândido Ferreira); Gabriel Henrique Freitas Rodrigues (Vereador Valdemir de Barros); e José Lopes de Meira (Vereador Antônio Carlos Marconi).

Leia Mais

Na sessão ordinária desta última quinta-feira, 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão presidida pelo Vereador Antonio Etson Brun, elegeu a nova mesa Diretora, que dirigirá os trabalhos do Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, e que ficou assim constituída : Presidente- Itamar José Martins; Vice- Presidente- José Carlos Felipe de Almeida; Primeiro Secretário- Uanderson Clayton de Oliveira Moreira; e Segundo Secretário Sidnei Teixeira Barbosa.

    A chapa eleita recebeu 13 votos, sendo dados 6 votos a outra chapa, que teve como candidatos : Presidente Milton Nery Neto; Vice- Presidente- Marcos dos Santos Silvério; 1° Secretário- Marcus Tadeu Quarentei Cardoso; e 2º Secretário- Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando.
Leia Mais

    No último dia 29 de novembro foi realizada , com a presença da sociedade itapetiningana, a sessão solene de entrega do Título de Cidadão itapetiningano ao Dr. Jorge Paunovic, atual Presidente da Academia Itapetiningana de Letras, delegado de polícia aposentado, advogado, colaborador da imprensa e membro de várias entidades filantrópicas, religiosas e sócio- culturais. A homenagem, oriunda de projeto do vereador- presidente Antonio Etson Brun, havia sido aprovada por unanimidade.

    Após a formação da mesa, o homenageado foi conduzido ao Plenário Humberto Pellegrini sob aplausos gerais. Entre os presentes, estavam autoridades civis, militares e eclesiásticas, familiares, dirigentes das principais entidades do município e amigos do homenageado. A Prefeita Municipal  Simone Marquetto esteve representada pelos Secretários Municipais de Administração e Planejamento- José Carlos Cezar Damião e de Finanças Wagner de Souza, estando presentes, além do vereador autor Antonio Etson Brun, os vereadores Dudu Franco, Itamar José Martins, José Carlos Felipe de Almeida, Mario Carneiro Neto, Marcos dos Santos Silvério e Waldemir de Barros. A Banda Municipal Edil Lisboa, sob a regência do Maestro Gerson de Ramos, executou o Hino Nacional. Uma vez lido o Ato da Mesa, o presidente autor Antonio Etson Brun entregou o Título de Cidadão Itapetiningano ao Dr. Jorge Paunovic e o saudou em nome da Câmara Municipal. O filho do homenageado, Dav Paunovic apresentou número ao violão, representando na homenagem também suas irmãs Vanessa e Juliana.  Na sequência, intercalados por números musicais pela Banda Municipal Maestro Edil Lisboa, usaram da palavra o Presidente da Loja Maçônica Athenas do Sul- Cel. PM João Renato Borges de Moura; o Vice- Presidente da Academia Itapetiningana de Letras- Hélio Rubens de Arruda e Miranda; o Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapetininga- Dr. Jairo Sampaio Incane Filho, e a esposa do homenageado, a artista plástica  Walkiria Paunonic. Finalmente, emocionado, manifestou-se, em palavras de gratidão, o homenageado Dr. Jorge Paunovic.

     Na parte final foi prestada uma homenagem à esposa do homenageado, artista plástica Walkiria Paunovic, através da entrega de um buquê de flor pelo vereador José Carlos Felipe de Almeida. Após as considerações finais do Presidente Etson Brun, a sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga pela Banda Municipal Edil Lisboa, sob a regência do Maestro Gerson de Ramos.

Leia Mais

    No próximo dia 11 de dezembro, às 19 h, será realizada, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, a sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Teddy Vieira aos homenageados de 2018. Trata-se de uma homenagem instituída pela Resolução 577, de 13 de abril de 2015 a pessoas, entidades, instituições que tenham se destacado na manutenção, resgate ou promoção da cultura regionalista, das artes, do folclore, da música, do tropeirismo, etc., no Município de Itapetininga. O Presidente do Legislativo, Antonio Etson Brun está convidando toda a comunidade para o evento.

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, por unanimidade, o Projeto de resolução número 12/2018, de autoria do Vereador Antonio Etson Brun, que dispõe sobre a criação da Escola do Legislativo de Itapetininga.

Leia Mais

    No último dia 11 de outubro foi realizada, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, a sessão solene comemorativa ao Dia do Tiro de Guerra 02-076 de Itapetininga. Essa solenidade é realizada anualmente, conforme dispõe Resolução originada de projeto do Vereador Itamar José Martins, aprovada por unanimidade.
     Em sessão presidida pelo vereador Dudu Franco, após formação da Mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda do Tiro de Guerra, usou da palavra o autor da iniciativa- Vereador Itamar José Martins, seguindo -se a execução da Canção do Expedicionário. Na sequencia foram entregues as honrarias. Cada homenageado recebeu a honraria de um vereador : Capitão Kleber Luiz Kerber ( Vereador Itamar José Martins); Tenente José Costa de Carvalho Filho(Vereadora Selma Moraes); Subtenente Aparecido Guerino (Vereador Dudu Franco); 1º Sargento Francisco de Assis Toneto (vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus); 1º Sargento Ronaldo da Silva Braz (Vereador José Carlos Felipe de Almeida); 3º Sargento Vinícius Rodrigues Deoclécio de Freitas (Vereador Vereador Uanderson Moreira); Clodoaldo Rodrigues Pontes (vereador Mario Carneiro Neto); Pedro Hilário de Queiroz (Vereador Milton Nery Neto); Luiz Carlos Anunciato (Vereador Antônio Carlos Marconi); Ivan Franci (Vereadora Denise Franci Martins de Castro); Hamilton José  Monteiro ( Marcelo Nanini Franci); Jacques Santos Reis (Vereador Antônio Etson Brun) ; Sérgio Augusto Peiretti (Vereador André Luiz Bueno); Alexandre Barbosa Rodrigues (Vereador Sidnei Teixeira Barbosa); Sidney José Vasconcelos Domingues ( Vereador Jorge Cândido Ferreira); Ana Nalesso Bonifácio (Vereador Eduardo Prando); Afrânio Franco de Oliveira Mello (vereador Marcus Tadeu Quarentei Cardoso); Marcos César de Almeida Júnior (Vereador Waldemir de Barros) e a homenagem póstuma ao saudoso atirador Cristiano de Lima Rodrigues, entrega aos seus familiares pelo Vereador Marcos dos Santos Silvério, quando então foi exibido um vídeo sobre sua vida. Enquanto as homenagens eram prestadas, a Banda do Tiro de Guerra executou o Hino a Guararapes, a Canção do Exército, a Canção da Artilharia, e a Canção Fibra de Herói.

Leia Mais

 

    Na tarde desta última quinta-feira, foi realizada, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, a solenidade de posse dos alunos integrantes do Parlamento Jovem de Itapetininga, após eleição escolar, uma iniciativa do Legislativo, que teve a importante participação da DERITA. A posse, organizada pelo cerimonial da Câmara, seguiu o mesmo ritual de compromisso e posse dos vereadores. A solenidade, aberta pelo Presidente Antônio Etson Brun, teve execução do Hino Nacional Brasileiro, Confirmação de Presença, Termo de Compromisso e Posse, com entrega de certificado
    Foram empossados os seguintes vereadores jovens : Maria Eduarda Souza de Albuquerque, Gediel Teciano dos Santos Nunes, Matheus de Lima Grillo, Bianca Tavares de oliveira Alves Ramos, Luiz Otávio Ruivo Costa Série, Maria Helena de Oliveira Pereira, Naile Carolina Barbosa das Neves, Gabriel Kauan Bianchi de Almeida Leal, Ana Beatriz Vieira , Pedro Alexandre Proença Meira, Murilo Evangelista Pereira, Júlia da Silva Gonçalves, Daniel Lopes de Almeida Damas ,Gabriel Fernando Cardena Silva, Mariana Pardim da Silva, Gustavo Henrique Ribeiro Mendes, Caroline Aparecida Siqueira Harps e Ana Júlia Medeiros Nunes. Os suplentes  igualmente foram chamados e assinaram lista de presença. São eles : Juliana Silva Seraphim dos Santos, Rafaela da Rocha, Kalebe Ferreira Claro de Barros, Hadassa Vitoria Vieira Campos, Julia Moreira Figueiredo Série, Stefany Eduarda da Silva, Franciele Gomes de Moraes, Thiago da Silva Bicudo, Gustavo Pereira Leme, Vanessa Alves Martins, Igor Rafael de Oliveira Nalesso, Robson Feliciano de Oliveira, Mayra da Silva Oliveira, Ana Caroline Franco Carron, Emilly Ambrozini Barreto, Leonardo dos Santos Silva, Pedro Henrique Moura Vasconcelos e Maria Eduarda Ferreira dos Santos.
   Antes da eleição da Mesa Diretora, usaram da palavra o Presidente Antonio Etson Brun, a Coordenadora Pedagógica Profª Telma Riggio, representando a Dirigente Regional de Ensino, Profª Vera Lúcia Vianna Vieira de Paula e o vereador Eduardo Prando. Foram eleitos para a Mesa Diretora do Parlamento Jovem: Presidente-Maria Eduarda Souza de Albuquerque; Vice-Presidente- Naile Carolina Barbosa das Neves; 1º Secretário- Gediel Teciano dos Santos Nunes; e 2º Secretario- Gabriel Fernando Cardena Silva. O Presidente Antonio Etson Brun passou a condução dos trabalhos à Presidente do Parlamento Jovem, Maria Eduarda Souza de Albuquerque, que, ato contínuo, convocou os vereadores jovens para apresentação aos vereadores dia 16 de agosto, às 18.30 h e para a primeira sessão do Parlamento Jovem dia 23 de agosto, às 15 h. A solenidade foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.

 

Leia Mais

    Nesta próxima quinta-feira, 21 de junho, às 15 h, será realizada, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, a solenidade de posse dos alunos eleitos para o Parlamento Jovem de Itapetininga, escolhidos através de eleições diretas realizadas no âmbito das escolas participantes, através dos votos de seus alunos. O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Antonio Etson Brun destaca a importante participação da DERITA e convida toda a comunidade para o evento.

    Apresentamos abaixo a relação dos vereadores jovens eleitos, a serem empossados como integrantes do Parlamento Jovem e seus respectivos suplentes:

 

Escola

Aluno Titular

Aluno Suplente

Ano/Série

 

 

 

 

EE Abílio Fontes

Maria Eduarda Souza de Albuquerque

Juliana Silva Seraphim dos Santos

9º Ano B

EE Adherbal P.Ferreira

Gediel Teciano dos Santos Nunes 

Rafaela da Rocha Melo 

3 EM

EE Alceu Gomes

MATHEUS DE LIMA GRILLO

Kalebe Ferreira Claro de Barros

9º Ano A

EE Carlos Eduardo

Bianca Tavares de Oliveira Alves Ramos     

Hadassa Vitoria Vieira Campos                

9º Ano B

9º Ano A

EE Corina C. Barth

Luiz Otávio Ruivo Costa Série:

 Julia Moreira Figueiredo Série

9º Ano A

9º Ano B

EE Darcy Vieira

Maria Helena de Oliveira Pereira 

Sthefany Eduarda da Silva  

3 EM

9º Ano

EE Desembargador

Naile Carolina Barbosa das Neves

Franciele Gomes de Moraes

2 EM

EE Elisiário M Mello

Gabriel Kauan Bianchi de Almeida Leal

Thiago da Silva Bicudo

9º Ano A

EE Ernesta X. R.Orsi

Ana Beatriz Vieira Soares  

Gustavo Pereira Leme  

1 EM

EE Ernestina L. Miranda

Pedro Alexandre Proença Meira

Vanessa Alves Martins

9º Ano

EE Euriny de S. Vieira

Murilo Evangelista Pereira

Igor Rafael de Oliveira Nalesso

9º Ano

EE Jair Barth

Julia da Silva Gonçalves

Robson Feliciano de Oliveira

1A EM

 2 EM

EE Maria de Lourdes

Daniel Lopes de Almeida Damas

Mayra da Silva Oliveira-

3A EM

EE Modesto T. Lima

Gabriel Fernando Cardena Silva

Ana Caroline Franco Carron 

3B EM

2B EM

EE Peixoto Gomide

Mariana Pardim da Silva

Emilly Ambrozini Barreto

1 EM

EE Péricles Galvão

Gustavo Henrique Ribeiro Mendes

Leonardo dos Santos Silva

3 EM

EE Sebatião Pinto

Caroline Aparecida Siqueira Harps

Pedro Henrique Moura Vasconcelos

9º Ano A

9º Ano B

EE Sebastião Villaça

Ana Júlia Medeiros Nunes

Maria Eduarda Ferreira dos Santos

2B EM

9º Ano A

 

 

Leia Mais