Itapetininga/SP



    A vereadora Denise Franci Martins de Castro está solicitando, através de indicação, à Prefeitura Municipal de Itapetininga, a capinação e limpeza na passagem de pedestres na linha férrea da Vila Santana.

Leia Mais

    O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga os reparos e pintura nas quadras esportivas das escolas municipais EMEIF Antônia Deoclécia de Freitas e EMEIF Maria Gomes dos Santos, nos Distritos do Gramadinho e da Conceição.

Leia Mais

    Enfatizando que alunas reclamam da falta de professor substituto, pois o titular se encontra em licença e lembrando que em dias de chuva não é possível realizar as aulas, pois não há estrutura coberta, o vereador Milton Nery Neto apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal que seja providenciado um professor substituto para as aulas de zumba realizadas ao lado do Ginásio Ayrton Sena e que seja providenciado local coberto para realização das aulas.

Leia Mais

    Chamando atenção para o fato de que, por força de lei municipal, os novos loteamentos aprovados em nosso município se obrigam a oferecer contrapartidas e obras de infraestrutura local, o vereador Mario Carneiro Neto apresentou requerimento, solicitando as seguintes informações à Prefeita Municipal: 1- Quantos e quais são os loteamentos autorizados pela atual administração? 2- Quais as contrapartidas definidas para cada loteamento? 3- As obras de infraestrutura (redes de água e esgoto) dos empreendimentos da empresa Pacaembú serão de uso comum da Vila Vale de São Fernando? 4- Quais as obras de acesso que serão realizadas pela Construtora Madri responsável pelo loteamento Villagio di Capri na Estância Conceição? 5- Que todos loteamentos terão a obrigatoriedade de atender às normas de impactos gerados com a nova construção? 6- A população vigente vai ter acesso aos benefícios? 7- Quais medidas adotadas para loteamentos clandestinos que vêm ocorrendo no município? 8- A atual administração tem conhecimento de algum loteamento irregular?

Leia Mais

    O vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus está solicitando à Prefeita a implantação de uma passarela na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, ligando o Bairro São Camilo com a Vila Belo Horizonte, lembrando que essa via é muito movimentada e que essa providência prevenirá ocorrências de atropelamentos de usuários que atravessam a rodovia.

Leia Mais

    O vereador Marcos dos Santos Silvério apresentou requerimento, solicitando à Prefeita a iluminação adequada da Rua Rubens Melo (subida para o Jardim Santa Inez), poda da mata que está tomando conta da calçada e a manutenção do local, sendo cercado com lambril ou grade, de forma a separar da mata.

Leia Mais

    Destacando que o Distrito do Rechan conta hoje com uma população de aproximadamente 7 mil habitantes e sua segurança fica comprometida em virtude da distância de 46 km de Itapetininga, o vereador Sidnei Teixeira Barbosa apresentou requerimento, solicitando ao Governador do Estado, ao Secretário de Segurança Pública e ao Comandante Geral da Polícia Militar, informações sobre a possibilidade de instalação de uma base da Polícia Militar no mencionado Distrito.

Leia Mais

    O vereador Waldemir de Barros está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, a capinação, roçada e limpeza da Rua Mario de Oliveira Prestes, a partir do número 57 até o número 105, no Bairro Cambuí.

Leia Mais

   A vereadora Denise Franci Martins de Castro apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: 1- Existe a possibilidade de ser construída uma creche EMEI no Distrito do Gramadinho? 2- Existe a possibilidade de ampliar a EMEIF Sra. Antônio Deoclécia de Freitas, visto que há uma grande área livre nessa escola, onde poderia atender esse pleito?  3- Caso não tenha previsão para tal construção, a Administração poderia locar um imóvel no Distrito para instalar uma creche?  4- Outras informações julgadas necessárias.

Leia Mais

    Chamando atenção para o fato de que famílias dos Bairros Campo Grande, Vatinga e Barro Branco sofrem com a falta de transportes públicos, pois a Empresa de ônibus Nossa Senhora Aparecida deixou de atuar nessa região do município, o vereador Eduardo Prando apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade de oficiar à mencionada empresa para que volte com o funcionamento diário das rotas dos citados bairros. O autor destacou que é essencial para os moradores o funcionamento diário dessas linhas para o deslocamento na região central de Itapetininga.

Leia Mais