Itapetininga/SP



     O Vereador José Carlos Felipe de Almeida (Zé da Escola) está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e ao Governo do Estado, informações sobre a possibilidade de realizarem o Projeto Guri na parte da manhã, para os alunos que estudam à tarde.

Leia Mais

     Nesta próxima quinta-feira, 26 de setembro, será realizada, às 19 h, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, à Rua José Soares Hungria, 489, Praça dos Três Poderes, Jardim Marabá, Itapetininga, uma Audiência Pública sobre Saúde no Município de Itapetininga. Toda população está convidada.

Leia Mais

    Destacando que, segundo moradores da Rua Expedicionários, há 7 pontos de luzes queimadas ao longo de sua extensão, o Vereador Eduardo Prando apresentou requerimento, solicitando à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Obras e Serviços o atendimento às reivindicações desses moradores, lembrando que se trata da segurança dos cidadãos e de uma área central da cidade

Leia Mais

    Chamando atenção para o fato de que o Jardim Monte Santo e a Chapada Grande possuem aproximadamente 7 mil habitantes, e que nos finais de semana vêm ocorrendo com frequência falta de água, o Vereador José Carlos Felipe de Almeida apresentou requerimento, solicitando à SABESP e à Prefeita Municipal de Itapetininga, informações sobre o motivo da falta de água nesses bairros.

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou os projetos de lei de autoria do Vereador e presidente Itamar José Martins, números 95/2019, que altera a Ementa e o art. 1º da Lei Municipal 6.376, que dispõe sobre a denominação de José dos Santos Reigota à rua localizada no Loteamento Residencial Nascentes; e 96/2019, que altera a Ementa e o art. 1º da Lei Municipal 6.377, que dispõe sobre a denominação de Marcia Regina Pellegrinetti à rua localizada no Loteamento Nascentes.

Leia Mais

     Afirmando que a população está sofrendo com a demora na realização de exames pela Rede Municipal de Saúde, e destacando que são muitas as pessoas que reclamam que estão aguardando há meses para a realização do exame de ultrassom especificamente, o vereador Milton Nery Neto apresentou requerimento, solicitando informações sobre o número de pacientes aguardando para realização de exame de ultrassom de todas as especialidades.

Leia Mais

    Lembrando que o Bairro Gramados 1 é um bairro relativamente novo, e quando chove, apresenta transbordamento em alguns de seus bueiros, sendo dois deles na Rua Benedita Silva Oliveira, próximo ao número 210, transbordamentos que podem causar, entre outras doenças, a proliferação da dengue, sendo que o cheiro é insuportável e com o calor se torna pior, o vereador Antônio Carlos Marconi apresentou requerimento, solicitando à prefeita informações de como e quando será feita essa obra.

Leia Mais

    Afirmando que, em razão do clima, e também do espaço de tempo entre uma limpeza e outra, a vegetação que beira tanto o Ribeirão da Marginal do Chá, bem como o Ribeirão da Marginal dos Cavalos está alta, o que pode acabar ocasionando enchentes durante os períodos de chuva, o vereador Bispo André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando à prefeita as seguintes informações: 1- Existe alguma previsão para a limpeza dos Ribeirões na Marginal dos Cavalos e na Marginal do Chá? 2- Normalmente, de quanto em quanto tempo essa limpeza tem sido feita?

Leia Mais

    Afirmando que o Jardim Casa Grande é bastante grande e não foi contemplado com nenhuma benfeitoria como praça, academia ao ar livre, entre outros, e lembrando que existe um terreno que poderia servir para esse fim, à Rua Erasmo Tavernaro, em frente ao número 226, o vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus apresentou requerimento, solicitando à prefeita a estruturação de um playground e uma área de lazer para a população daquela localidade.

Leia Mais

    Tendo realizado visita à EMEF Profa. Jandira Vieira Marcondes, o vereador Mario Carneiro Neto afirmou que pôde acompanhar, em horário de lazer, os riscos que as crianças correm no local. Por isso mesmo, apresentou requerimento solicitando, em caráter de urgência, à Prefeita e à Secretaria de Educação, para que sejam efetuados os reparos, priorizando a segurança dos alunos da mencionada escola. O autor anexou fotos ao requerimento.

Leia Mais